Pré-candidato a prefeito de Pocinhos promete uma “cidade nova”

Sóstenes Murilo

O presidente da câmara de Pocinhos, o vereador Sóstenes Murilo (PSB), disse em entrevista, que a cidade de Pocinhos vive um verdadeiro caos administrativo e responsabilizou o prefeito, Cláudio Chaves. O vereador ainda disse que todas as secretarias municipais passam por dificuldades administrativas, mesmo com dinheiro em conta.

Sóstenes também é pré-candidato a prefeito de Pocinhos e garantiu, caso eleito, reconstruir uma “cidade nova” e enfatizou investir nas principais áreas.

– Caso eu fosse eleito prefeito de Pocinhos, nossa cidade seria outra. Os principais investimentos seriam nas áreas da saúde, educação e segurança – Afirmou.

Na segurança, Sóstenes garantiu convocar os concursados aprovados para guarda municipal e disse que é importante adequar a guarda a lei Federal 13.022 (Poder de Polícia).

O parlamentar ainda afirmou que é importantíssimo firmar parcerias com deputados aliados na busca de emendas para adquirir equipamentos de segurança e destacou os agrupamentos que já estão sendo instaladas no município. “Graças ao empenho do Deputado Adriano Galdino três agrupamentos da Polícia Militar estão sendo instalados em nossa cidade, são eles: Rotam, Força Tática e Patrulha Rural”.

As informações foram veiculadas na rádio cidade Esperança, no último sábado (05), no programa o Povo Deve Sabe, apresentado pelos radialistas Sérgio Ricardo e Paolloh Oliver.

Redação

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp