Pré-candidato diz que prefeito de Barra de Santa Rosa tentou cooptá-lo; veja o vídeo

1.641

Na última terça-feira (15), na live da convenção unificado dos partidos PT e Avante, em Barra de Santa Rosa, Curimataú Paraibano, o pré-candidato Adriano Leite, do partido dos trabalhadores, afirmou ter recebido mensagens e ligações do atual prefeito e pré-candidato a reeleição pelo Democratas, Neto Nepomuceno.

Em sua fala, o pré-candidato acusa o atual mandatário de oferecer secretaria, participação em seu governo e vantagens para chapa de vereadores do PT, para que o mesmo desistisse de sua candidatura e unisse forças com o democratas.
“Até o prefeito, mandou hoje um convite pra mim, pra mim aceitar secretaria, participação em governo, vantagens, vantagens pra nossa chapa de vereadores, de forma inescrupulosa, de forma antidemocrática, de forma sem respeitar as pessoas…” afirmou Adriano.
Em Barra de Santa Rosa, estão na disputa no pleito de 2020 o atual prefeito, Neto Nepomuceno que homologou sua candidatura em convenção na última segunda (14), o pré-candidato do PT Adriano Leite, e o Advogado Alysson Corrêa, pré-candidato pelo Progressistas, que também homologou sua candidatura em convenção na quarta feira (16).

Com uma gestão desastrosa, várias obras paradas, dentre elas o mercado público e uma escola padrão FNDE, parada em uma operação da polícia federal, o pré-candidato a reeleição Neto Nepomuceno além de concorrer com seus adversários, carrega consigo o peso de um governo ineficiente e que tem como forte marca o nepotismo, com esposa, mãe, irmã e irmãos diretamente beneficiados pelo poder público.

Veja o vídeo:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp