Pré-candidatura de Cida Ramos será oficializado em maio

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) era outra que postulava a indicação para substituir João Azevedo. Estela não foi ao encontro na Granja, mesmo tendo sido convidada. A informação é de que ela evitou um encontro com o ex-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, presidente estadual do PPS, e com o deputado estadual Edmilson Soares (PEN). Ambos também foram à Granja Santana conversar com Ricardo.

Nonato e Soares disseram ao governador que estão decididos a fazer uma composição com o PSB na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, mas desde que o nome escolhido seja o de Cida Ramos. Nessa quinta (28), Ricardo também ouviu outras lideranças políticas sobre a decisão entre Estela e Cida.

O nome de Cida Ramos deve ser oficializado pelo PSB de João Pessoa na reunião do diretório municipal, na próxima quarta-feira (4), à noite. Na última reunião, ela e Estela fizeram exposições para os dirigentes partidários, tentando convencê-los de quem seria a melhor opção para substituir o nome de João Azevedo. O governador Ricardo Coutinho não participou desse encontro, pois estava em audiências com ministro do governo Dilma, em Brasília (DF).

O diretório municipal do PSB em João Pessoa não confirma a indicação de Cida Ramos como a escolhida de Ricardo Coutinho.

Fonte: Portal Correio

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp