Prefeita anuncia voto em João Azevedo e Cássio Cunha Lima

A prefeita é filiada ao PSD, partido que apoiará o candidato do PV ao Governo do Estado

A prefeita de Boa Ventura, Leonice Lopes (PSD), convocou seus aliados na noite de ontem, segunda-feira (18), para anunciar publicamente, quem seria seus pré-candidatos, escolhidos para as eleições desse ano. O anunciou aconteceu na própria casa da gestora.

Leonice disse que estaria apoiando os seguintes pré-candidatos: deputado estadual Moacir Rodrigues, deputado federal Hugo Motta, senador Cássio Cunha Lima.

O anuncio mais esperando da noite era o seu apoio para o Governo do Estado. A prefeita disse que vai apoiar o pré-candidato João Azevedo do PSB. Ao confirmar cada apoio, Leonice elencava suas solicitações, através de emendas e projetos para o município de Boa Ventura.

Sobre os pré-candidatos

Moacir Rodrigues (PSL) que concorrerá a uma vaga na Assembléia Legislativa (ALPB) é natural de Campina Grande, irmão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Foi uma decisão acertada com Eva Gouveia, presidente do PSD, partido da prefeita. Moacir prometeu visitar a festa de São João da cidade, neste final de semana, junto do seu irmão, Romero.

Hugo Motta (PRB), concorre a sua reeleição para a Câmara Federal. Natural de Patos, desde o início da gestão da prefeita Leonice, ele tem destravado as obras do município, assim também destinado recursos federais. Essa é a segunda vez que Leonice irá seguir Hugo.

Cássio Cunha Lima (PSDB), também concorre sua reeleição. Natural de Campina Grande, a prefeita teria acertado que ele destinaria recursos federais ainda esse ano para o município.

João Azevedo (PSB), este concorre pela primeira vez ao Governo do Estado, em sucessão a Ricardo Coutinho (PSB). Natural de João Pessoa, será apoiado em Boa Ventura pela prefeita que falou sobre a vontade da população em acompanhar o candidato do governo.

Redação com Diamante Online

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp