Prefeita de Carrapateira é mais uma a aderir à pré-candidatura de João Azevedo

A prefeita da cidade de Carrapateira, Marineide de Dedé (PR), somou mais uma adesão ao projeto do pré-candidato do PSB, ao Governo do Estado, João Azevedo. Marineide relatou algumas das dificuldades enfrentadas para gerir a cidade e afirmou que, o que a levou a apoiar João, são os benefícios que Ricardo vem trazendo para a população de Carrapateira – a exemplo da pavimentação do acesso ao município, que antes dependia de estradas de barro.

“Nosso município é sofrido. É uma cidade pequena. Um FPM passando por um desgaste devido à crise financeira no Brasil, que vem atingindo a todas as cidades. Carrapateira está precisando de ajuda e de trabalho. O nosso governador, Ricardo Coutinho, realizou a obra do asfalto, que foi uma conquista de muitos anos e isso nos trouxe aqui, para apoiar ele e João Azevedo”, relatou.

A reunião para firmar o apoio a João Azevedo, ocorreu na Granja Santana e contou com a participação do ex-prefeito de Carrapateira e esposo de Marineide, José Ardison Pereira, de Joseli Cavalcante, assessor da prefeita, do vereador Cleriston Vieira e do assessor Waldir Galdino.

João já conta também com a adesão dos prefeitos de Serra Branca, Emas, Pilõezinhos e Sertãozinho, além do grupo político oposicionista em Uiraúna.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp