Prefeita de Pombal participa de festa da militância petista e defende partido

Um dia após a intimação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, a militância parece não ter esmorecido. No município de Pombal, os petistas realizaram na manhã do último sábado(5), a 1ª Feijoada da Militância Petista em alusão ao 36 anos do partido, completado no dia 27 de fevereiro. O evento contou com a participação massiva dos filiados e correligionários. A prefeita Pollyanna Dutra (PT) foi vestida com uma camisa Dilma Rousseff e fez um discurso em defesa dos avanços sociais promovidos pelo partido em todo o país.

De acordo com Pollyanna Dutra, o pronunciamento do ex-presidente Lula deixa claro o sentimento da maioria dos brasileiros e estimulou a militância a trabalhar ainda mais. “O povo do Brasil e o povo de Pombal mudou essa história e vai continuar mudando”, disse.

Um dos filiados mais antigos do município, Erly Bandeira tem 24 anos no PT e disse que o povo entendeu a ilegalidade da intimação de Lula, e por isso, não desanimaram. “A população de Pombal é consciente e a militância está disposta a ir à luta, hoje mesmo tivemos vários pedidos de informação para filiação”, disse.

Após a feijoada, os petistas comemoraram a data de fundação do partido com um bolo. A prefeita entregou a primeira fatia ao médico Paulo Fragoso, que é pré-candidato a prefeito do município.

Yasnaia Pollyanna Werton Dutra é veterinária e uma das políticas mais influentes do sertão, tendo sido reeleita prefeita em 2012.
Fotos: José Tavares

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp