Prefeita de Sertãozinho e mais 4 vereadores trocam o PMDB pelo PSB

A saída do deputado Gervásio Filho do PMDB e consequente ingresso no PSB está fazendo com que diversos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas e comunitárias de muitos municípios paraibanos se filiem ao partido comandado por Edvaldo Rosas.

A prefeita da cidade de Sertãozinho, Márcia Mousinho, anunciou que está fazendo o mesmo caminho de Gervásio e vai deixar o PMDB e se filiar ao PSB. Márcia está levando para os quadros do PSB mais 4 vereadores de sua base de sustentação política na Câmara.

De acordo com pré-candidato a prefeito de Sertãozinho, Gilclécio Freire (PSB), a filiação de Márcia e dos parlamentares deve ocorrer no dia 19 de março, numa mobilização intensa dos partidos da base aliada na cidade. Os parlamentares que vão se filiar ao PSB são: Fernando Campelo, Jaciel Vieira, Wanderley Pereira e Messias Ribeiro.

Em Sertãozinho, o PMDB governa o município desde a sua fundação e nunca perdeu uma eleição. Com o desgaste do partido, pela primeira vez a legenda não apresentará candidatura a prefeito nas eleições municipais.

Ex-prefeito por duas vezes pelo PMDB de Sertãozinho, considerado a maior liderança política da cidade, Antônio Ribeiro também deve assinar ficha de filiação ao PSB. Seu filho, Maurício Ribeiro, deverá compor chapa na condição de vice, tendo Gilclécio na cabeça de chapa pelo PSB.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp