Prefeito adia data de anúncio da programação do São João de Campina

Foto: Reprodução

A programação do Maior São João do Mundo edição 2018 que seria lançada na próxima quarta-feira (04), teve sua data alterada. A informação foi confirmada pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB) durante transmissão ao vivo na rede social Facebook, realizada ontem (27).

Segundo Romero, o lançamento em vez de ser feito no dia 04, será realizado na manhã do dia 05, na quinta-feira, no auditório da Federação das Indústrias (Fiep).

“Por questões de ajustes, deixaremos para anunciar na quinta-feira, dia 5, mas as atrações já estão confirmadas, os cachês negociados, tudo pronto. É só questão de ajustes para o anúncio”, garantiu.

Sobre atrações, o prefeito não entrou em detalhes, falando apenas sobre um artista da cidade. “O único que posso confirmar é Biliu de Campina, que está aqui conosco, é nossa prata da casa”, brincou.

Esse não é o primeiro adiamento para divulgação da festa. A ideia inicial era fazer o anuncio no dia 15 deste mês, mas, devido problemas enfrentados pela Prefeitura e pela Aliança, empresa responsável pela organização da festa, com atrações que fizeram exigências difíceis de serem cumpridas como, por exemplo, a de não falar a imprensa, a data foi alterada para o dia 04 que agora passa a ser dia 05.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp