Prefeito anuncia novo secretário de Desenvolvimento Econômico

O prefeito Eleito de Itabaiana, Dr Lúcio Flávio, anunciou na noite de hoje (10), o nome de José Geraldo Sousa como o novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, a indicação de Geraldo foi feita através de uma fusão de três secretarias existentes (Agricultura, Indústria e comercio e Turismo).

De acordo com o prefeito eleito, as secretarias serão fundidas sem prejuízo de nenhuma área social. “A prefeitura deve ser leve e eficiente. Vamos enxugar com responsabilidade, pois sabemos da importância das atividades exercidas em cada pasta; mas o nosso foco sempre deve ser o serviço que chega ao cidadão”, afirmou Dr. Lúcio.

O futuro secretário de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Sousa, se mostrou feliz com a escolha do seu nome. “Me sinto muito honrado pela oportunidade que o prefeito eleito está me concedendo. Este momento para mim é muito especial, pois sei que esse governo é comprometido com o povo, quero que a população saiba que faremos o possível para atender as necessidades do povo, perincipalmente os que mais precisa, independente de área.”, afirmou Sousa.

Paraíba Debate

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp