Prefeito Cláudio Chaves segue perdendo aliados

O presidente do PT de Pocinhos, João Paulo Lima, anunciou nesta terça-feira (28) o rompimento oficial com o governo Cláudio Chaves (PMN). Segundo João Paulo, o partido, que foi aliado e contribui para a eleição de 2012, não teve espaço nenhum no governo Chaves.

Em nota, João Paulo informou que o fato do prefeito sequer responder aos ofícios enviados pelo partido solicitando reuniões foi a gota d’água para o rompimento oficial que já vinha sendo desenhado desde 2014, quando a maioria da diretoria executiva já tinha decidido tomar tal atitude.

“Fomos aliados na eleição de 2012 e tínhamos a intenção de ajudar no governo com nossas ideias e nossas propostas, mas não tivemos espaço nenhum no governo. O partido foi esquecido pelo atual prefeito que sequer respondia nossos ofícios solicitando reuniões”, destacou João Paulo.

Sem apoio popular, amargando a saída dos partidos aliados de sua base e sem ações efetivas no município, o governo Cláudio Chaves segue sem rumo vendo a oposição ganhar força para as eleições de 2016.

Da Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp