Prefeito concede reajuste de 13% para engenheiros, arquitetos e agrônomos

Sede da administração municipal de João Pessoa (Foto: Reprodução)

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, autorizou a atualização em 13% da tabela de vencimentos de engenheiros, arquitetos e agrônomos dos quadros da Prefeitura. A categoria alegava que a tabela não era atualizada desde o governo Luciano Agra.

A atualização da tabela de vencimento foi definida depois de algumas reuniões com representantes das categorias contemplada e será concedida através de projeto de lei enviado à Câmara Municipal.

A concessão do atualização salarial só foi possível, segundo o prefeito Luciano Cartaxo, graças à política de contenção de despesas e priorização de gastos implantada desde o início da crise econômica nacional, em 2013.

Especificamente sobre o quadro de engenheiros, arquitetos e agrônomos, o prefeito explicou que a gestão se sensibilizou pela importância da categoria na execução do amplo plano de obras em andamento e pelo fato de efetivamente não ter havido reajuste nos últimos anos.

O quadro especial de engenheiros, arquitetos e agrônomos dispõem de profissionais lotados nas secretarias de Infraestrutura, Planejamento, Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano, Emlur e Semob.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp