Prefeito de Areial, Adelson Benjamin, testa positivo para Covid-19

104
Adelson Beijamin, prefeito de Areial (Foto: Top Mídia)

O prefeito de Areial, Adelson Benjamin (Cidadania), testou positivo para Covid-19. Ele explicou que começou a sentir sintomas gripais no último sábado (21), e sabendo da possibilidade de ser Coronavírus decidiu se afastar de Areial, para cumprir com a quarentena e preservar a saúde da sua equipe de trabalho e demais pessoas.

“Fiz o RT-PCR em Campina Grande, confirmando positivo para Covid-19. O teste rápido, realizado nesta quinta-feira, em Areial, deu negativo, o que leva a crer que a doença é bem recente”, explicou o gestor.

“Infelizmente estamos diante de uma novo surto da doença, como vem sendo noticiado nos jornais, então peço que redobrem seus cuidados, utilizando máscara, álcool gel, e só saindo de casa se extremamente necessário”, alertou Adelson.

O prefeito já adianta que está bem, e segue em isolamento, medicado e tendo o acompanhamento médico. “Aproveito para dizer a todos que, apesar da doença, estou bem, sendo medicado, e seguindo o isolamento conforme recomendado. Gostaria ainda de agradecer a todos pelas inúmeras ligações e mensagens de carinho. Com fé em Deus, estou confiante que a cura logo virá”, completou Adelson, na nota divulgada nas redes sociais.

Redação Paraíba Debate com Se Liga Paraíba

Acesse também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp