“Prefeito de Areial é um mentiroso”, detona presidente da câmara

Em entrevista, concedida ao programa “Se Liga Aí”, pela rádio cidade Esperança (AM 1310), o presidente da câmara de Areial, Veloso Netto, não mediu esforços para criticar a gestão do atual prefeito da cidade, Cícero Pedro Meda de Almeida.

Veloso informou que, o prefeito teria mentido ao responsabilizar os vereadores da oposição pelo fechamento de um matadouro na cidade. “A justiça fechou o matadouro da nossa cidade por irresponsabilidade do prefeito. Ele mentiu em nos responsabilizar”, detonou.

O presidente da câmara ainda acusou o prefeito de favorecimento político e superfaturamento na compra de material. “Existem empresas, aliadas ao prefeito, que levam muito dinheiro da nossa cidade, sem falar dos superfaturamentos na compra de produtos, a exemplo de uns tapetes que chegaram a custar o dobro”, denunciou.

Sobre o transporte, o prefeito também foi acusado de sucatear a frota e de contratar “veículos fantasmas”. “Ele gosta de contratar veículos fantasmas, isto é, que não existem na prática, e sucatear o transporte escolar”, finalizou.

Da redação.

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp