Prefeito de Boqueirão: “Sou eleitor do governador e o meu partido é o trabalho”

Foto: Paraibaonline

O prefeito do município de Boqueirão, João Paulo Segundo (PSD), acompanhou na manhã dessa quinta-feira, 8, em Campina Grande, a comitiva do governador Ricardo Coutinho, que entregou a reforma e construção do ginásio da Escola de Audiocomunicação Demóstenes Cunha Lima.

Ele comentou sobre a grande produção agrícola de frutas e hortaliças no município, que parou por causa da crise hídrica enfrentada.

Perguntado se ainda existem irrigações no Açude Epitácio Pessoa, ele se irritou e aconselhou a realização de uma comissão.

– Essa pergunta é tão intensa na imprensa, por isso eu peço uma visita para saber se acabou ou não. Todos sabem que a crise é grande até no próprio município. A gente sabe que a água hoje é para o consumo humano e animais e, que mesmo assim, está escassa, imagine para irrigar? – exclamou.

Questionado sobre o seu partido ser mais ligado a Ricardo ou ao deputado Rômulo Gouveia (PSD), João Paulo afirmou apoiar o trabalho.

– Sou eleitor do governador, por isso, estou aqui para bater palmas ao governo que trabalha, pelo trabalho e estou aqui ou onde quer que seja para apoiar o trabalho. Esse é o meu partido e esse é o partido que vem trabalhando pela Paraíba – concluiu.

As informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM.

Da Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp