Prefeito de Cabaceiras é destaque pela boa execução dos recursos do município, diz TCE

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro (PSB), foi destaque pela boa execução dos recursos do município, segundo relatório do Tribunal de Contas da Paraíba, que mostra o ranking dos municípios paraibanos no tocante à execução orçamentária do ano de 2017.

O levantamento mostra os prefeitos que mesmo em meio à crise econômica conseguiram equilibrar as despesas de seus municípios em conformidade com suas receitas e concluíram o exercício orçamentário do ano passado com superávit nas contas públicas.

A Prefeitura de Cabaceiras  foi superavitária e manteve um caixa de 2,63% de sua receita, ao  mesmo tempo que vem cumprindo todos os compromissos como folha de pagamento, fornecedores e fazendo importantes investimentos.

Tiago recebeu a informações do Tribunal de Contas com muita alegria.”Isso mostra que estamos no caminho certo. Fico feliz e motivado para continuar trabalhando por todos os cabaceirenses”, finalizou.

As cidades que ficaram dentro da média e cujos prefeitos foram aprovados pela Corte de Contas do Estado foram: Cabaceiras, São Domingos do Cariri, Sumé, e Coxixola. O período da pesquisa auditado foi de janeiro a agosto do ano passado e dos 223 municípios paraibanos, apenas 79 tiveram os prefeitos aprovados.

Confira o relatório completo no site do TCE-PB.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp