Prefeito de Caraúbas emite nota em homenagem à cidade que comemora 20 anos de emancipação política

O prefeito de Caraúbas, Silvano Dudu (PSB), emitiu uma nota em homenagem aos 20 anos de emancipação política do município, comemorado nesta sexta-feira, 5 de maio.

Na nota, o prefeito destaca que a tarefa de administrar o município não é tão fácil, mas que a gestão não medirá esforços para oferecer dias melhores à população.

Confira a nota na íntegra:

“Ao completar 20 (vinte) anos nesta sexta-feira, dia 5 de Maio de 2017, rendo-me as conquistas realizadas por Caraúbas e por sua gente. Presto minha homenagem a todos os cidadãos caraubenses que não mediram esforços em promover a sua independência. Foram anos de desafios, de incertezas e de muitas dificuldades, mas a certeza de que a sua independência política, econômica e social seria uma questão de tempo. Poderia citar aqui grandes nomes e vultos que fizeram parte desta importante conquista histórica, mas me reservo no direito de apenas reconhecer o grande trabalho e esforço que foi feito para que hoje pudéssemos celebrar esta data e muitas conquistas. Entrego minha vida a esta cidade e este povo trabalhador e sonhador. A tarefa de administrar não é das mais fáceis, mas não mediremos esforços para dá a esta cidade e ao seu povo dias melhores e de muitas realizações. ‘Terra amada por Deus protegida, Um celeiro de luz e saber, És a pátria de um povo guerreiro, Para quem o lutar é vencer.’ Neste trecho da letra de seu hino se resume todos os sentimentos desta nação. Jamais deixaremos de lutar por esta Pátria, por este berço esplêndido seio de nossas famílias e de muitos sonhos a realizar. Continuamos trilhando os caminhos dos bravos tropeiros e sobre o chão dos gentis cariris, vejo caminhar o progresso desde sua origem aos gentis cariris. Neste pedaço de torrão dócil e hospitaleiro acolhemos qualquer cidadão, no passado e em nossos dias, teu amor união e harmonia enobrece o meu coração. Parabéns minha querida Caraúbas, pelos seus 20 anos de história. Continuo acreditando que o Futuro é nossa gente!”

Redação com De Olho no Cariri

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp