Prefeito de Itabaiana decreta luto oficial pelo falecimento de ex vereadora

Dona Jaide(à esquerda) ao lado de sua irmã Celeste. Foto cedida pela ASCOM.

O Prefeito, Dr. Lúcio Flávio, no uso de suas atribuições legais, decretou luto oficial de três dias, devido a morte da ex-vereadora, Maria Jaíde de Souza, que faleceu na manhã desta quinta-feira (07), em sua residência no Município de Itabaiana.

Dona Jaíde, como era conhecida na cidade, era viúva do comerciante, Jair Pereira de Melo, e mãe de quatro filhos, Gílson Marcelo, Gildo Romero, Gilma Glícia e Glaúcio Democrátes Pereira de Melo.

Ela foi uma mulher que destacou-se na vida pública, excedendo o mandato de vereadora, de 1983-1988, deixando o legado para seu filho, Dr.Gildo Romero, eleito também vereador e vice-prefeito por dois mandatos.

Nascida no dia 25 de março, era mãe, dona de casa e política. Dedicou também a sua vida ao ramo de farmácia. Dona Jaide esteve à frente da “Drogaria Leite”, durante 51 anos de sua vida, dedicado ao comércio com o carisma e competência.

Conhecida por sua garra e espírito caridoso, seu corpo está sendo velado na Rosa Master, seu sepultamento será nesta sexta-feira(08), às 9:00h, com o comparecimento de familiares e amigos.

O Prefeito, Dr. Lúcio, externa nesse momento de dor, suas condolências aos familiares e amigos, com um abraço fraterno, aos amigos e companheiros de jornada, Dr. Gilson e Dr. Gildo, pela morte dessa mulher honrosa, que muito contribuiu para com a cidade de Itabaiana.

Redação com ASCOM

 

VEJA TAMBÉM

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp