Prefeito de Lagoa Seca favorece parentes com aluguel de imóveis onde funcionam prédios públicos

99

Durante entrevista no último dia 5 na Rádio Campina FM, no programa Jornal do Meio Dia, o candidato a prefeito de Lagoa Seca (PB) Diego do Veleiro denunciou que existe uma verdadeira farra com o dinheiro público na atual administração, pagando aluguéis de imóveis na cidade apenas para favorecer apadrinhados políticos ou familiares do atual gestor.

Diego disse que assim que assumir a prefeitura vai acabar com a farra do dinheiro público, revendo todos os contratos de aluguel e ainda pretende construir o Centro Administrativo de Lagoa Seca, para abrigar todas as secretarias e, assim, por um fim aos gastos excessivos e desnecessários.

No dia seguinte na mesma rádio e no mesmo programa foi a vez do prefeito Fábio Ramalho ser o entrevistado e ele rebateu o candidato da oposição, dizendo que Diego mente e que não existe aluguel com valor exorbitante sendo pago pela prefeitura local.

O prefeito garantiu que não existe nenhum aluguel sendo pago com valor acima de R$ 2 mil.

Mas a coordenação de campanha da Coligação Lagoa Seca Quer Mais investigou o caso e conseguiu um documento que mostra o pagamento de nada menos que R$ 12 mil de um imóvel, destinado ao funcionamento da Secretaria de Saúde do Município. O pagamento é destinado a pessoa de José João Ramalho, que de acordo com a coordenação de campanha, é tio do prefeito Fábio Ramalho

Comentando o fato, Diego do Veleiro disse que esta é uma das provas de que há mesmo uma farra no pagamento de aluguel com dinheiro público em Lagoa Seca e exatamente para beneficiar parentes do atual gestor.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp