Prefeito de Patos exonera todos os comissionados nesta quarta-feira (22)

38
Ivanes Lacerda, prefeito de Patos (Foto: Ascom)

Todos os ocupantes de cargos comissionados da administração pública municipal de Patos serão exonerados a partir desta quarta-feira (22) pelo prefeito interino Ivanes Lacerda. É o que prevê decreto assinado pelo gestor a pouco meses de deixar o cargo e em plena pandemia do novo coronavírus

O decreto, que exonera, por coletividade, todos os os cargos comissionados da administração municipal, foi publicado na edição de ontem (21) no Diário Oficial do Município.

De acordo com o Secretário de Administração, Leônidas Dias, não serão alcançados no decreto n° 41/2020 , conforme o seu artigo 2°,  em razão de necessidade do serviço público: secretários, secretários adjuntos e superintendentes do PatosPrev, STTRANS e Procon Municipal;

Também ficam fora das exonerações funcionários de setores estratégicos da administração, como os componentes das Comissões de Licitação, Tesouraria, Direção do DAT e Coordenação de Comunicação.

“O decreto visa uma reformulação administrativa , uma readequação dos cargos no quadro do município”, afirmou o secretário.

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp