Prefeito de Puxinanã realiza cadastramento biométrico e convoca população a também fazer

Nesta segunda-feira (17), o prefeito de Puxinanã Felipe Coutinho e o Presidente da Câmara Sérgio Figueiredo, realizaram seu recadastramento biométrico eleitoral, deixando assim o exemplo e o comunicado a todos sobre o recadastramento. O processo é fruto de uma parceria, aonde o moradores do município  não vão precisar se deslocar para Pocinhos para fazer o cadastramento.

O prefeito convocou a população para o cadastramento Biométrico,fazendo Jus ao termo de cooperação assinado entre Prefeitura, Câmara e TRE, através do cartório eleitoral da 50ª zona, para que os eleitores de Puxinanã façam o recadastramento biométrico.

O atendimento está sendo realizado de segunda a sexta-feira das 07:00hrs às 13:00hrs no prédio da Câmara Municipal de Puxinanã. Para a realização do cadastramento Biométrico, são necessários os seguintes documentos originais: CÉDULA DE IDENTIDADE, CPF, TÍTULO E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

O não comparecimento do eleitor até dia 25 de agosto pode acarretar em suspensão do Título Eleitoral, ou o eleitor deverá se deslocar para o cartório eleitoral da comarca de Pocinhos após o prazo.

 

Redação com Ascom

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp