Prefeito de Riachão do Bacamarte entrega quadra poliesportiva; investimento ultrapassa R$ 75 mil

A solenidade aconteceu na Escola Municipal Francisco Galdino da Silva

O prefeito Gil Tito (PSDB), entregou na tarde desta sexta-feira, 12, à comunidade dos Cuités e adjacências a mais nova quadra poliesportiva de Riachão do Bacamarte.

A estrutura foi construída com recursos próprios – total de R$ 77 mil reais por meio do trabalho integrado de Gil Tito. A solenidade, que aconteceu na Escola Municipal Francisco Galdino da Silva, também contou com as presenças do secretário de planejamento municipal Gilson Tito, da secretária de educação Eliane Silveira e do presidente da câmara Eudo Cabral (PSDB).

A secretária municipal de educação, Eliane Silveira, destacou a importância do investimento.

“Além da prática esportiva, o projeto foi pensado para favorecer a saúde e o social. Hoje, os esportistas ganham um espaço de lazer e, principalmente, para desenvolver educação física em tempo integral”, destacou a secretária.

O prefeito Gil considerou um orgulho entregar uma das obras desenvolvidas por ele para a comunidade que confia em seu mandato.

“Nossas ações são sempre pensadas para atender aos anseios de todos. A quadra que inauguramos hoje é uma forma de valorizar o esporte e, obviamente, incentivar a prática de educação física”, afirmou.

Gil Tito ainda confidenciou que até o final desse ano deve entregar mais obras ao município; dessa vez um ginásio de esportes.

Para o presidente da câmara, Eudo Cabral, esse investimento soma com outros que o prefeito já idealizou.

“A quadra poliesportiva chega para somar com os demais investimentos que a nossa cidade recebeu nos últimos meses. Atualmente, nosso município recebe ações que enaltecem e valorizam todas as comunidades, a exemplo da recuperação de várias estradas vicinais e ampliação da frota escolar com seis ônibus”, destacou.

Da redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp