Prefeito de São Sebastião de Umbuzeiro é convidado para participar de encontro na Bolívia

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff (DEM), foi um dos quatro prefeitos brasileiros convidados para participar do Encuentro De Alcaldes 2017 (Encontro de Prefeitos 2017) – De La Unión De Partidos Latinoamericanos (UPLA), que acontece na Bolívia.

O evento tem início nesta quinta-feira, dia 23 e segue até o próximo domingo, dia 26, no Gran Hotel Cochabamba, Cochabamba, na Bolívia,  e tem como tema a “Modernização da gestão municipal: saúde, transporte e transparência para contratos públicos”.

O Prefeito Adriano Wolff agradeceu o convite, e justificou que não poderia participar do evento, devido uma agenda já marcada em João Pessoa nesta sexta-feira (24), para entrega de uma documentação para liberação de uma emenda do deputado Adriano Galdino (PSB), e devido à inauguração da Casa da Cidadania de São Sebastião do Umbuzeiro na segunda-feira.

“Gostaria primeiro de agradecer o convite, mas devido a uma agenda já marcada anteriormente, não poderei participar do evento. Fiquei até surpreso, é uma boa oportunidade de compartilhar experiências com gestões de outro País, mas ficará para outra oportunidade”, disse o prefeito caririzeiro.

Redação com Tribuna do Cariri

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp