Prefeito do PP adere à pré-candidatura João Azevedo ao governo

O prefeito da cidade de, São João do Rio do Peixe, Airton Pires (PP), confirmou apoio à pré-candidatura do socialista João Azevedo na disputa pelo Governo do Estado. A nova adesão foi declarada durante reunião que aconteceu na cidade de Sousa. O encontro ainda contou com a participação do prefeito sousense Fábio Tyrone (PSB) e o vice-prefeito Zenildo Oliveira (PSD).

“Nós decidimos declarar apoio à pré-candidatura de João pelo projeto que ele possui. Sabemos que a atual gestão tem feito muito por toda Paraíba e o que é bom precisa continuar. A cidade de São João do Rio do Peixe é centenária e foi muito penalizada no passado por gestões que não fizeram nada pelo povo, diferente do que estamos vendo hoje”, destacou o prefeito.

Nos últimos dias, diversos prefeitos vêm declarando apoio à pré-candidatura de João Azevedo, como os gestores das cidades de Alagoa Grande, Bom Sucesso, Serra Branca, Curral de Cima, Carrapateira, Emas, Pilõezinhos, Sertãozinho, Borborema, além dos grupos que fazem oposição nos municípios de Uiraúna e São João do Cariri.

O PP é presidido na Paraíba pelo vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro. A legenda faz oposição ao grupo político liderado no Estado pelo governador Ricardo Coutinho e o pré-candidato João Azevedo.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp