Prefeito do PSB diz que Veneziano reúne qualificações para o Senado

O prefeito de Itabaiana, Lúcio Flávio Costa conversou com o deputado federal Veneziano Vital, um dia antes de ele se filiar ao PSB e disse que o ex-prefeito de Campina Grande reúne todas as qualificações para disputar o Senado da República e caso sua pré-candidatura seja confirmada, ele o apoiará.

Enquanto aguarda as definições partidárias, Lúcio Costa prefere não adiantar os detalhes das conversas que teve com o deputado. “Sou amigo de Veneziano e tenho encontrado com ele nas solenidades do governo, aguardamos as definições para bater o martelo, mas priorizamos os políticos que beneficiam Itabaiana e Veneziano é um deles. Para deputado estadual continuamos com Adriano Galdino e federal, com Damião Feliciano.”

Juntos, os deputados trouxeram recursos para o município na ordem de R$ 1 milhão em emendas parlamentares que contemplam as áreas de educação, agricultura, infraestrutura e custeio de saúde.

De acordo com ele, o trabalho dos três parlamentares em prol de Itabaiana faz parte de um projeto amplo do PSB, capitaneado pelo governador Ricardo Coutinho e que está mudando a cara da Paraíba e fazendo com que o Estado seja respeitado em todo o país.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp