Prefeito eleito de Itabaiana é recebido em Brasília pela vice-governadora

O prefeito eleito de Itabaiana, Dr. Lúcio Flávio (PSB), já desembargou em Brasília e cumpre agenda administrativa com várias lideranças políticas, com o objetivo de viabilizar recursos para o município. Lúcio foi recebido pela vice-governadora da Paraíba Lígia Feliciano (PDT) e pelo deputado federal Damião Feliciano (PDT/PB). O encontro é promovido pela Confederação Nacional de Municípios – CNM e reúne prefeitos de todo o país.

Lúcio disse que está preocupado com a situação administrativa que encontrará a prefeitura de Itabaiana a partir de 1º de janeiro de 2017. De acordo com ele, a situação é alarmante e atinge principalmente o funcionalismo público. “Estamos vivendo dias de horrores em nossa cidade. É impressionante, nada funciona! Uma das minhas preocupações é com relação ao funcionalismo público. Tudo está parado”, pontuou.

Em Brasília, o prefeito eleito vai se reunir com ministros e pontuar as prioridades emergenciais para o município. “Quero dialogar com ministros, deputados e secretários de governo, para que possamos viabilizar recursos emergenciais para nossa cidade”, finalizou.

Redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp