Prefeito eleito de Itabaiana já busca recursos em Brasília para o município

O prefeito eleito de Itabaiana, Dr. Lúcio Flávio (PSB), esteve na última segunda-feira (17), reunido com lideranças políticas em Brasília. A reunião, que contou com as presenças do deputado estadual e secretário de estado Ricardo Barbosa, do senador Raimundo Lyra e do deputado Federal Damião Feliciano, teve a finalidade de solicitar emendas e recursos para o município de Itabaiana.

Dr. Lúcio disse que está preocupado com o cenário administrativo da cidade. De acordo com ele, após o resultado das eleições, o município vive um verdadeiro cenário de descaso e abandono. “Após a derrota, o prefeito deixou os postos de saúde sem médicos, servidores sem salários, lixo não recolhido, escolas municipais fechadas, SAMU sem funcionar e todos os especialistas da policíclica foram demitidos”, ressaltou.

Ainda de acordo com Dr. Lúcio, a maior preocupação é com a situação financeira da cidade. “Vai ser um trabalho dia a dia, manhã, tarde e noite, dentro da prefeitura, levando questionamento para colher o maior número de dados possíveis, transformar estes dados em informações”, garantiu.

Redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp