Prefeito eleito de Montadas anuncia secretários; familiares farão parte do governo

Prefeito eleito de Montadas, Jonas Souza.

O prefeito eleito de Montadas, Jonas de Souza (PSD), anuncia, na tarde deste sábado (31), a lista do secretariado municipal para a próxima gestão que tem início neste domingo (1º).

As principais novidades estarão nas secretarias de Administração e chefia de gabinete, que serão geridas pelos ex-prefeitos Lindembergue Souza Silva e José de Arimateia Souza.

Complementaram a Lista de auxiliares: Katia Ramalho – Secretária de Finanças; Lenadro de Souza – Secretário de Infraestrutura; Neuracir de Souza – Educação. Já tinham sido anunciados os nomes de Enéas Veríssimo – Procuradoria Geral; Atual vice-prefeito Erasmo de Souza- Saúde; ex-vereador Romero Martins – Ação Social; o vereador Ronaldo de Oliveira – Agricultura.

Dando continuidade a transição o prefeito Jonas de Souza esteve com sua equipe na prefeitura na noite de ontem recebendo documentos e preparando as ações para posse e implementação das primeiras atividades de sua gestão.

“Estamos aos poucos tomando conhecimento da realidade administrativa e das maquiagens que a atual gestão esta fazendo para entregar a prefeitura, os transportes públicos são as principais maquiagens, estamos recebendo uma verdadeira sucata camuflada pela gestão, obras inacabadas e dadas como concluídas e só a partir da segunda-feira, 02 é que teremos uma noção inicial de como esta as finanças do município” disse Jonas de Souza.

O prefeito Jonas de Souza, o vice Professor Luiz Carlos e os vereadores tomam posse as 5h do domingo no ginásio “O Verissão”.

Veja quem são os secretários:

Josède Arimateia Souza – Chefe de Gabinete

Lindembergue – Secretária de Administração

Neuracir de Souza – Secretária de Educação

Leandro de Souza – Secretároa Infraestrutura

Katia Ramalho –  Secretária de Finanças

Erasmo de Souza – Secretária de Saúde

Romero Martins – Secretária de Ação Social

Ronaldo Oliveira – Secretária Agricultura

Eneas Verissimo – Procuradoria

Redação com Fala Prefeito

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp