Prefeito eleito, vice e vereadores são diplomados em Montadas

O prefeito eleito de Montadas, Jonas Souza (PSD), o vice Luiz Carlos Carneiro Genuino (PSD), suplentes de vereadores e os 9 vereadores eleitos em outubro deste ano, foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), na tarde desta segunda-feira (5). A cerimônia foi realizada na câmara Municipal da cidade.

A diplomação é feita somente aos candidatos que não apresentam nenhuma restrição junto à Justiça Eleitoral e garante o direito à posse deles em 1º de janeiro de 2017. A cerimônia foi comandada pela juíza da 19ª Zona Eleitoral, Francilene Lucena de Melo, que entregou os diplomas aos eleitos. O prefeito eleito Jonas Souza e o vice Luiz Carlos Carneiro foram diplomados juntos.

jonas-diplomaJonas se emocionou no seu discurso, lembrou da infância, do início da carreira como político e agradeceu o apoio da família e eleitores, que estava na plateia. Encerrou sua fala destacando os desafios que seu governo terá nos primeiros meses do mandato.  “É hora de desarmar o palanque e começar a trabalhar por uma Montadas melhor. Agradeço a todos que colaboraram para minha vitória e, afirmo, que serei um prefeito amigo, batalhador e acessível”, disse.

O vice-prefeito, Luiz Carlos, disse que irá trabalhar em equipe e destacou o momento como histórico. “Esse momento é histórico na minha vida, pois nunca imaginei ser diplomado vice-prefeito da minha querida Montadas. Irei trabalhar em equipe para devolver ao nosso município o prestigio retirado”, pontou.

A cerimônia contou com a presença de várias lideranças Políticas, incluindo o deputado Estadual Manoel Ludgério e o ex-prefeito de Montadas, Arimateia Souza.

Manoel Ludgério destacou a parceria com o prefeito Jonas e disse que ele poderá contar com um amigo na Assembleia Legislativa (AL). “Estarei na assembleia trabalhando em parceria com o prefeito Jonas. Lá ele terá um amigo que fará de tudo para desenvolver projetos que beneficiem o povo de Montadas”, pontuou.

Os Vereadores que foram diplomados: Yure Verissimo de Souza, Cassio Martins Avelino, Fagner Junior da Silva, Ronaldo de Oliveira, Marcos Justino, Ramalho Antonio de Souza, Eliane Domingos, Basto de Militão, Cicero Liberato.

Da redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp