Prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados em Areial

Foto reprodução

O prefeito eleito de Areial, Adelson Benjamim (PSDB), o vice Josivan, suplentes de vereadores e os 9 vereadores eleitos em outubro deste ano, foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), na noite desta segunda-feira (5). A cerimônia foi realizada na câmara Municipal da cidade e acompanhada pela população, que lotou a câmara e um espaço externo preparado para receber os espectadores.

A diplomação foi comandada pela Justiça Eleitoral através da juíza da 19ª Zona Eleitoral, Francilene Lucena de Melo, que entregou os diplomas aos eleitos. O prefeito eleito Adelson e o vice Josivan foram diplomados juntos.

O prefeito eleito disse que é hora de desarmar o palanque e começar a trabalhar por uma cidade melhor e mais justa. “É preciso que as divergências políticas fiquem para trás. É hora de reconstruir e devolver ao município de Areial a esperança de dias melhores”, pontuou.

Já o vice-prefeito, Josivan, disse que irá trabalhar em equipe e destacou o momento como importante em sua trajetória e sua vida politica que iniciou-se como vereador e agora ao lado do prefeito Adelson o desafio é de retomar o crescimento do município.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp