Prefeitura de Campina recadastra servidor até esta sexta e não haverá prorrogação de prazo

Os servidores em atividade na Prefeitura de Campina Grande têm até hoje para regularizarem sua situação funcional com o órgão, mediante o recadastramento, que vem sendo processado no Museu Vivo da Ciência e Tecnologia, na Rua Santa Clara, s/n, Centro. No último dia do prazo, o atendimento ocorrerá ate às 08 horas e o secretário de Administração, Paulo Roberto Diniz, reafirma que, a principio, não haverá prorrogação.

Centenas de servidores, cuja data de recadastramento já passou e eles não compareceram, ficaram de fora da folha de pagamento do mês de setembro e assim permanecerão até que regularizem a situação em definitivo.

O Secretario lembra que após findar o processo não haverá prorrogação do prazo de recadastramento, ficando aqueles que não efetuaram a regularização funcional junto ao município, sujeito a uma analise individual de cada situação, podendo em alguns casos levar à demissão.

“O que recomendamos é que aqueles servidores que ainda não realizaram o recadastramento procurem, o mais breve possível, os agentes que se encontram no Museu Vivo, pois, encerrando o prazo, apenas aqueles casos que passarem por uma analise individual serão passivos de solução, isso se corresponderem aos requisitos estabelecidos em lei”, afirmou.

Redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp