Prefeitura de Itabaiana irá distribuir cinco toneladas de peixe na Semana Santa

O prefeito da cidade de Itabaiana, Dr. Lúcio Flávio (PSB), confirmou a entrega do tradicional peixe da Semana Santa para os mais carentes do município. Serão entregues esse ano cinco toneladas, que beneficia mais de 5 mil familias.

“Reafirmando o nosso compromisso, esse ano será realizada mais uma entrega de peixes a população carente do nosso município. Lembramos que todos terão que ter seu canhoto na mão para realizar a retirada, mediante o cadastro que estão sendo realizados”, anuncia a secretária de Desenvolvimento Humano e Social Amanda Virginia.

Diversos pontos de distribuição estarão espalhados pela cidade, como na creche do bairro Açude das Pedras, no Centro Social Urbano no bairro do Jucuri, na creche da Suburbana, na Associação Comunitária Pe. Antônio Kemps, no bairro Brejinho, na associação comunitária do bairro Campo Grande, na antiga Escola José Benedito da Silveira do bairro Botafogo; na creche do Distrito de Guarita; além da entrega feita na Zona Rural com o apoio das associações rurais.

Da Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp