Prefeitura de João Pessoa realizará mais dois concursos públicos

Sede da administração municipal de João Pessoa (Foto: Reprodução)

Em entrevista a uma emissora de rádio o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou que na próxima semana vai lançar um edital para preenchimento de vagas no Instituto de Previdência do Município, e em janeiro do próximo ano um outro Concurso Público para a área da saúde.

“Estamos lançando sexta-feira agora o edital do Instituto de Previdência do município. Lançaremos também o concurso das duas UPAS e o da Sedurb. Fizemos muitos concursos na nossa gestão. Assim foi com a guarda municipal, a procuradoria, já chamei mais de 700 profissionais da Saúde e vamos ter oportunidade de abrir mais 700 vagas”, disse.

Sobre reajustes para os servidores, Cartaxo disse que isso dependerá dos recursos.”Em relação ao reajuste dos servidores começamos agora pela guarda municipal, e os servidores do fisco também tiveram reajuste. Vamos avaliando e valorizando cada vez mais o servidor. Havendo recursos dentro do planejamento para beneficiar mais trabalhadores, vamos fazer isso, sem dúvidas”, acrescentou.

Redação com PB Online

 

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp