Prefeitura de Montadas reinicia obras da praça de eventos

Investimento ultrapassa R$ 120 mil

O Município de Montadas, agreste do estado, está ganhando mais um importante benefício da administração do prefeito Jairo Herculano de Melo (PSB). A construção da Praça de Eventos, localizada na Rua João da Costa Brasil, foi retomada na última segunda-feira (21) e promete ser finalizada ainda esse ano.

O Secretário de Administração, Talles Hermínio, informou que a obra deu continuidade “a todo vapor” e se manteve paralisada, por poucos dias, por questões burocráticas da Caixa Econômica Federal.

“Os valores enviados pela Caixa Econômica são repassados por parcelas e devidamente fiscalizados. A primeira etapa da obra foi realizada minuciosamente e devidamente aprovada”, informou.

Talles ainda informou que nessa primeira etapa foi realizada a limpeza do local e a compactação do solo.

A comunidade deve contar com um logradouro público de arquitetura moderna, arborizado, com jardins, área de lazer infantil e academia popular.

Para o professor, Armando Santana, que mora em frente, a construção dessa praça enaltece o município e possibilita o fortalecimento do turismo.

“Nossa cidade merecia uma obra estruturante, a exemplo dessa praça de eventos que está sendo construída. Dessa forma, vamos fortalecer o turismo e definir um cartão postal”, disse.

Outras obras

A administração ainda informou que outras obras estão em fase de licitação e acabamento, a exemplo do calçamento do bairro da Consolação e das ruas Severina de Araújo Souza e Manuel Pedro. Outra realidade é a construção de uma quadra esportiva, que está em fase de conclusão e já recebeu a estrutura metálica.

Da redação.

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp