Prefeitura paga duas folhas e 13º e injeta R$ 180 milhões na economia

Foto: R
Após reunião com sua equipe financeira-administrativa, o prefeito Luciano Cartaxo definiu a tabela de pagamentos dos servidores referentes aos meses de novembro e dezembro, além da segunda parcela do 13° salário dos servidores municipais. A liberação das três folhas vai injetar na economia na Capital aproximadamente de R$ 180 milhões no período de apenas 30 dias.
De acordo com a tabela definida no início da noite desta terça-feira, (24) os salários de novembro serão liberados nos dias 29 e 30; a segunda parcela do 13° salário será pago no dia 20 de dezembro, e o pagamento do mês de dezembro será efetuado nos dias 29 e 30, antes de virada do ano.
O prefeito Luciano Cartaxo lembrou que sua  primeira gestão está se completando com a marca de ter efetuado pagamento dos servidores, nos quatro anos, absolutamente em dia e dentro do mês trabalhado.
 “Assumimos o compromisso de pagar dentro do mês trabalho e estamos cumprindo a promessa porque temos profundo respeito aos servidores e graças a um elevado nível de planejamento da gestão”, disse o prefeito Luciano Cartaxo.
Além disso, Luciano destaca o pagamento dos servidores em dia é a prova de que a administração Capital tem enfrentado a crise com eficiência.
 “As dificuldades são muitas, não há dinheiro sobrando, mas estamos realizando obras importantes e necessárias em diversos bairros e setores da cidade e mantendo o pagamento dos funcionários rigorosamente dentro do mês trabalhado”, destacou o prefeito.
O prefeito Luciano Cartaxo voltou a destacar que, apesar da crise, sua gestão vai continuar entregando obras quase toda semana, melhorando os serviços, criando novos programas e atendendo as expectativas dos servidores. “Os esforços são imensos, o planejamento é levado muito à sério, mas não vamos ficar lamentando. Entendemos que o único remédio para a crise é o trabalho”, observou.
ParlamentoPB
Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp