Prefeitura paraibana proíbe o uso de máscaras durante as festas de carnaval

Foto: Reprodução internet

Os moradores do município de Aroeiras, no Agreste, estão proibidos proibidos de utilizar máscaras durante as festividades de Carnaval, de acordo com medidas que estão sendo adotadas pela gestão local. Toda a programação de bailes de carnaval vai acontecer de 10 a 13 de Fevereiro, saindo da Rua Antônio Gonçalves até o início da da Epitácio Pessoa.

De acordo com a medida, o uso das máscaras será liberada somente no dia 13 de Fevereiro, e mesmo assim mediante um cadastro prévio na Secretaria Municipal de Cultura, turismo e Esporte. As medidas adotadas, segundo é gestão, visa garantir a segurança e a integridade física dos foliões.

Ainda segundo o comunicado da Prefeitura será disciplinado também os son automotivos, os “paredões”, podendo apenas permitido nesses dias nos horários das 9h às 15h, e com distância de até 200 metros do Hospital Municipal. Já nos bares os son podem ser ligados, desde que não incomode as festividades da prefeitura, das 8h às 22h.

Será ainda proibido a venda de bebidas alcóolicas em recipientes de vidro, e de consumir nos eventos ao ar livre. Também está proibido o tráfego nas ruas interditadas pela prefeitura,e as festas podem durar até às 3h, com tolerância máxima de meia hora.

Redação com Casinha do Agreste

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp