PREGO BATIDO, PONTA VIRADA: Eliane Galdino oficializa pré-candidatura em Pocinhos

@Paraíba Debate

Eliane Galdino, esposa do presidente da AL, Adriano Galdino, acaba de oficializar sua pré-candidatura a prefeita do município de Pocinhos, Curimataú do estado. O pronunciamento aconteceu na capital, João Pessoa, no encontro Estadual de Pré-candidaturas, realizado pelo PSB-PB, no Hotel Tambaú.

Eliane disse que a aceitação do seu nome é sinônimo de honra e reconhecimento.

“Eu agradeço imensamente por todos que torceram pelo meu nome e, hoje, é apenas um passo de uma grande vitória. Estou honrada, emocionada e com um sentimento de reconhecimento por todo amor que temos por Pocinhos”, disse emocionada.

Eliane ainda relembrou das feitorias que seu esposo, o deputado Adriano Galdino, tem feito pela cidade.

Eliane Galdino entrevista
Eliane confirma pré-candidatura em Pocinhos – Paraíba Debate.

“O maior exemplo da nossa aceitação é o comprometimento que Adriano tem por Pocinhos. Como deputado, ele tem desenvolvido ações que beneficia diretamente nossa cidade, a exemplo da estrada da batatinha, adutora, incentivo aos projetos culturais e muito mais”, relatou.

Na mesma oportunidade, Adriano Galdino, teve seu nome lançado a prefeito da Rainha da Borborema, pelo governador Ricardo Coutinho.

Galdino que foi prefeito de Pocinhos por três mandatos e, atualmente, presidente da AL, relembrou sua trajetória de vida.

“Eu venho de origem muito pobre, já tive que comer muita fruta verde para poder sobreviver e cá estou disposto a trabalhar por Campina Grande”, declarou.

Sobre Pocinhos, o deputado, destacou que é preciso a cidade passar por uma mudança política e Eliane é o melhor nome.

“A minha terra natal vive o maior retrocesso político da sua história. Eliane é o caminho e, com certeza, sairá vitoriosa”, comemorou.

Da redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp