Presidente da AL compara atual governo com antecessores: “Ricardo ganha de goleada”

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB) enalteceu o governador Ricardo Coutinho (PSB) ao afirmar que a gestão do socialista tem executado mais obras que as administrações passadas.

“Qualquer área em que você comparar a administração de Ricardo Coutinho com qualquer outro governador, ele ganha de goleada. Não há nada parecido com o que tem sido investido no interior desse estado pelo atual governo. O que víamos no passado eram governos que voltavam para João Pessoa, Campina Grande e esqueciam o resto do estado. Com Ricardo é diferente”, afirmou.

O presidente da Casa Epitácio Pessoa também destacou a relação harmoniosa entre os poderes Executivo e Legislativo, reparando os conflitos declarados entre as duas instituições até o ano passado.

“Estamos cumprindo o artigo 2º da Constituição, que os poderes devem ser harmônicos entre si. Isso é um preceito da nossa carta magna. Os paraibanos não querem a Assembleia fazendo oposição ao Estado, como ocorreu no caso do empréstimo da Cagepa, que gerou uma economia de quase R$ 3 milhões por mês. Precisamos ter deputados que possam contribuir para uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, ressaltou Galdino.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp