Presidente da AL se solidariza com prefeitos paraibanos

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), se solidarizou hoje (24) com alguns prefeitos paraibanos que, segundo ele, passam por uma crise econômica desenfreada.

Adriano também relatou que alguns prefeitos prometeram demais durante a campanha eleitoral e, agora, não têm como honrar os compromissos assumidos. Galdino falou durante a abertura da audiência pública realizada pelo legislativo paraibano com alguns gestores, visando debater as questões atinentes ao corte de recursos por parte do Governo Federal e a crise atual.

“Já fui prefeito e sei das dificuldades. A situação não é fácil, especialmente para os que se elegeram prometendo o céu e a terra. Estes estão sofrendo mais ainda porque a população cobra as promessas feitas nos palanques. Mas, me solidarizo com cada um de vocês”, disse Adriano.

A audiência na ALPB foi realizada através da Frente Parlamentar Municipalista, presidida pelo deputado Buba Germano, que também presidiu os trabalhos na Casa. Antes de transferir o comando da Mesa, o deputado Adriano Galdino argumentou que os municípios não podem ser os únicos penalizados pelo momento econômico pelo qual passa o país.

Redação

 

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp