Presidente da ALPB declara apoio à candidatura de Vené para PMCG

Adriano reforçou a aliança PSB/PMDB.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), revelou, durante a convenção do PMDB, realizada no último sábado (15), em Campina, que irá defender o Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), como candidato da oposição a PMCG, nas próximas eleições municipais de 2016.

Adriano relatou que essa não seria uma vontade exclusiva dele, pois deve seguir os passos e as orientações do partido. “Irei lutar para o PSB ter consciência que Veneziano é um bom nome para concorrer às eleições no próximo ano. No entanto, caso o partido não siga por esse caminho, acompanharei as decisões do mesmo”, confidenciou.

Veneziano agradeceu o apoio do presidente da ALPB. “Me sinto honrando e, principalmente, feliz com o apoio de Adriano. Juntos somos mais fortes e inabaláveis”, afirmou Vené.

Na ocasião, Veneziano foi eleito para comandar o diretório do PMDB na cidade de Campina Grande. O deputado não teve concorrente pois a escolha do novo presidente municipal da agremiação aconteceu com chapa única.

A redação

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp