Presidente da Câmara de CG e filha são vítimas de assalto e têm carro roubado

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério(PSD), foi vítima de um assalto na noite deste domingo(25), por volta das 21h30, no bairro do Itararé. A vereadora estava na companhia de sua filha Karolyna, quando teve o carro interceptado por dois bandidos, que ordenaram que ela descesse do veículo, modelo HB20 X, ano 2018, cor bege, de placa QFR 2523.

Durante a ação, o celular da vereadora ficou dentro do veículo, e tem um rastreados que conseguiu identificar a localização do rumo que o veículo tomou após o assalto. A presidente ficou assustada e precisou ser encaminhada para a Clínica Santa Clara, no bairro da Prata, para receber atendimento médico.

Já Karolyna registrou o Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Civil. Nas redes sociais, o marido de Ivonete e deputado estadual licenciado, Manoel Ludgério, informou que ambas passam bem. Nos grupos de whatsapp circula uma foto do veículo tomado no assalto, e pede que a quem encontrar esse veículo que entre em conato pelo telefone 9 9800 5556.

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp