Presidente da câmara de Pocinhos cobra R$ 20 milhões em obras prometidas pelo prefeito

Em entrevista concedida neste sábado (08), ao programa “o povo deve saber” da rádio cidade Esperança, apresentado pelos radialistas Paolloh Oliver e Sergio Ricardo, o presidente da câmara de Pocinhos, Sóstenes Murilo (PSDB), cobrou do prefeito, Cláudio Chaves (PMN), os R$ 20 milhões em obras prometidas em 2014.

“Onde estão os vinte milhões em obras? Hoje, nosso município é um celeiro de obras paralisadas e, obviamente, esquecidas pelo atual prefeito Cláudio Chaves”, desabafou.
No início dessa semana Sóstenes esteve supervisionando algumas construções na cidade e encontrou um cenário desanimador.

“Todas as obras estão paralisadas e, principalmente, sem previsão de término, algumas há anos, a exemplo de um posto de saúde da família (PSF), quadras esportivas e a construção de uma academia popular”, denunciou.

O presidente ainda cobrou a reabertura de um sopão comunitário que atendia pessoas carentes na gestão anterior, melhorias para as estradas vicinais, reabertura do cursinho pré-vestibular, implantação da guarda municipal e organização da tradicional festa do avicultor.

Da redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp