Presidente da Câmara Municipal de CG confirma concurso público da Casa

O edital do concurso público da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) deverá ser publicado no próximo semestre. A confirmação foi feita pela vereadora Ivonete Ludgério (PSD), presidente do Poder Legislativo. As vagas serão para os níveis médio e superior. Este será o primeiro concurso público para preenchimento cargos efetivos da Casa de Félix Araújo.

De acordo com a vereadora, alguns estudos estão sendo feitos para apontar com precisão o número de vagas e quais áreas serão atendidas. Estima-se que serão abertas de imediato em torno de 40 vagas para cargos de advogado, agente administrativo, taquigrafia, vigilância, serviços gerais e outros.

“Nós teremos no mínimo 40 vagas para vários setores na Câmara. O quadro efetivo da Casa é muito reduzido e, além disso, muita gente está se aposentado”, comentou Ivonete.

“Eu acredito que somente será possível lançar o edital no segundo semestre deste ano, porque ainda não temos a dotação orçamentária para isso. Mas possivelmente teremos condições de fazer o concurso ainda esse ano, com a convocação para o ano seguinte”, explicou a presidente.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp