Presidente Dilma Roussef cancela participação em Fórum de Governança da Internet que será sediado na Paraíba

Foto: Reprodução/Internet

A presidente Dilma Rousseff (PT) estava sendo esperada para participar do Fórum de Governança da Internet que acontece a partir da próxima segunda-feira (09), mas ela viria na terça-feira (10) para a cidade João Pessoa, mas a assessoria do Palácio do Planalto confirmou que ela não virá mais. A secretaria de comunicação do Estado também confirmou a ausência.

A 10ª edição do Fórum de Governança da Internet (IGF), evento da Organização das Nações Unidas (ONU), começa no próximo dia 9 e prossegue até o dia 13 de novembro, no Centro de Convenções de João Pessoa.

O Internet Governance Fórum (IGF) da Organização das Nações Unidas (ONU) no ano de 2006, pelo então secretário-geral, Kofi Annan, e vem sendo realizado anualmente em vários países. Essa é a segunda vez que o evento acontece no Brasil. A primeira cidade brasileira que sediou o evento foi o Rio de Janeiro, em 2007. Oito anos depois, o evento volta a ser realizado no País, porém no Nordeste, na Capital paraibana.

O evento viabiliza debates sobre questões de políticas públicas relativas a elementos importantes da governança da Internet. O tema principal deste ano é “Evolução da Governança da Internet: Capacitar o Desenvolvimento Sustentável”.

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp