Presidente do PMDB avalia atuação do partido: “Decidimos a eleição de Ricardo Coutinho”

O presidente do PMDB na Paraíba, senador José Maranhão, avaliou a atuação do partido e destacou a aliança com o PSB como produtiva pelo “apoio decisivo” dado a candidatura do governador Ricardo Coutinho. O dirigente destacou também a manutenção dos espaços da legenda na Assembleia, Câmara e Senado.
“Eu acho que foi um ano muito produtivo para o partido, apesar de todo tumulto da vida nacional, o PMDB vem se mantendo organizado e coeso. Pronto para os novos embates”, disse Maranhão.

Maranhão destacou a reeleição do governador Ricardo Coutinho. “Decidimos a eleição de Ricardo Coutinho quando apoiou a candidatura do PSB no segundo turno. Manteve os espaços na Assembleia Legislativa, na Câmara e no Senado”, disse.

Ele ainda comemorou a atuação do PMDB nos 223 municípios. “Nosso grande feito é a presença do partido nos 223 municípios, seja com diretório e candidatos próprios, seja nas alianças com outros partidos. O PMDB manteve os espaços que já tinha e ampliou a atuação depois das eleições de 2014”.

A expectativa de José Maranhão para as próximas eleições é que o partido aumente os espaços. “O PMDB tem tudo, na Paraíba e no Brasil, para tomar um lugar compatível com sua história no ano que vem. Então, o papel do partido não é coadjuvante e irá assumir as políticas públicas aqui e no país”, concluiu.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp