Presidente do PMDB da PB acusa PT de vandalismo e diz que “militantes petistas são uns bandidos”

O Brasil possui mais de 30 partidos (Imagem: Reprodução)

O tesoureiro do PMDB da Paraíba, Antônio de Souza, acusou nesta segunda-feira (5) militantes do PT de terem promovido vandalismo contra a sede do partido em João Pessoa. Segundo ele, imagens captadas pelas câmeras de segurança do local mostram pessoas ligadas ao PT carregando bandeira do partido.

A sede do PMDB e a Fundação Ulisses Guimarães foram alvos de pichações na noite desse domingo (4). Ovos também foram jogados contra as fachadas e uma porta de vidro chegou a ser quebrada por pedras, conforme contou Antônio de Souza. Essa é a terceira a sede do PMDB sofre ataques.

“Eles passaram aqui cerca de dez minutos fazendo vandalismo e nós já estamos com as imagens. Foi promovido pela turma do PT desde a primeira vez. É a terceira vez que eles fazem isso. Isso tem que colocar para justiça resolver, bandido tem que tratar com a justiça. Isso é uma quadrilha que se organizaram com mais de cem pessoas e a cobertura do PT”, acusou.

Nas pichações foi escrita frase como “Fora Temer”, em referência ao presidente Michel Temer (PMDB) e a palavra “golpe”. Antônio de Souza informou que advogados do PMDB entraram com uma representação na Justiça Eleitoral e uma ação na justiça comum.

Sede do PMDB é pichada pela terceira vez.

“Da para identificar muito bem as pessoas que estavam no movimento, cerca de cem pessoas. Nós estamos representando junto a Justiça Eleitoral, porque eles danificaram propaganda eleitoral de nossos candidatos aqui e vamos entrar com uma ação também na justiça comum por dano ao patrimônio do partido, porque quebram a porta da frente, que era toda de vidro, jogaram pedra e picharam toda a frente do partido e a Fundação Ulisses Guimarães que é vizinha”, explicou.

Fonte: Giro PB

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp