Presidente do PMDB Jovem quer candidatura de Manoel Junior na Capital

Nos dias 16 à 18 de Novembro de 2015, o PMDB realizou o Congresso Nacional do partido, em parceria da Fundação Ulysses Guimarães (FUG). O evento aconteceu no Hotel Nacional, em Brasília. Todas as alas do PMDB da Paraíba, como o PMDB Jovem, estavam representadas.

Representando o Diretório Estadual, reeleito recentemente, o Senador Zé Maranhão, Presidente do partido, no estado; Antonio Souza, Tesoureiro Estadual; Deputados Manoel Júnior e Hugo Motta, membros da Executiva Estadual.

O Presidente Estadual da Juventude do PMDB, Dihêgo Amaranto, usou a palavra cobrando 5% de participação no fundo partidário para a Juventude, e clamou para que o PMDB tenha candidatura própria em todo o país. Amaranto ainda citou o nome do deputado federal Manoel Júnior, como pré-candidato certo do partido, para disputar a Prefeitura de João Pessoa, nas eleições do ano que vem.

“Na Paraíba já está tudo definido. O PMDB terá candidatura própria nas principais cidades do Estado. Na minha cidade, João Pessoa, por exemplo, temos a honra de contar com o nome do companheiro deputado federal Manoel Júnior, que orgulha o nosso Estado com a sua atuação parlamentar, e que, sem duvidas, é o nome mais qualificado para administrar a capital.”

Redação

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp