Presidente do Podemos desconhece aliança entre Ana Cláudia e família Ribeiro, e revela entendimentos com clã Feliciano

87
Foto: Ascom

Um suposto acordo político que estaria sendo articulado entre o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), envolvendo as eleições municipais de novembro em João Pessoa e Campina Grande, divulgado em alguns portais, foi desmentido pelo presidente do Podemos no Estado, Galego do Leite: “Creio que seja fake”, disse.

Segundo veiculado nesta terça-feira (21), ideia seria que o governador apoie a campanha de Cícero Lucena à Prefeitura de João Pessoa, podendo indicar o vice da chapa – Léo Bezerra e Bruno Farias seriam as opções. Em troca, Aguinaldo apoiaria a candidatura de Ana Claudia Vital do Rêgo à Prefeitura de Campina Grande, também podendo indicar o vice, leia-se o vereador e ex-secretário de Ciência, Lucas Ribeiro.

“Eles [o PP] já têm o atual vice [Enivaldo Ribeiro] e devem permanecer assim”,  comentou Galego, desmentindo qualquer conversa neste sentido: “Nadica de nada”, finalizou. Ele revelou, porém, que as conversas com o PDT do deputado federal Damião Feliciano, andam avançadas. Informações de bastidores indicam que a ideia seria lançar o ex-vereador Antônio Pereira, ou um dos filhos do casal Lígia e Damião, para vice.

ACESSE TAMBÉM:

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp