Presidente do PSB revela conversas com Wellington Roberto e afirma desconhecer aliança entre PDT e PT

Rosas comanda o Partido Socialista Brasileiro da Paraíba (Foto: Reprodução)

O presidente do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, comentou sobre a possibilidade do deputado federal Wellington Roberto (PR) compor a chapa majoritária encabeçada por João Azevedo (PSB). Nesta quarta-feira (20), Wellington disse que tem a intenção e quer uma vaga para disputar o cargo de senador nas eleições, e que essa vaga poderia ser na chapa dos socialistas. No entanto, para o presidente do PSB, nada está fechado na chapa, apesar de as conversas com o PR existirem.

“Nós ainda estamos conversando e eu não posso adiantar nada, mas estamos conversando. O PR é um partido extremamente importante dentro da nossa aliança, mas ninguém fechou nada sobre cargo. Nós estamos discutindo primeiro as alianças proporcionais, depois a majoritária”, destacou.

Edvaldo também afirmou desconhecer a possível aliança entre o PT e o PDT na chapa majoritária encabeçada por Lígia Feliciano (PDT). De acordo com o presidente estadual do PT, Jackson Macêdo , os petistas estão em diálogo com a sigla dos Feliciano. E, ao que tudo indica, há chances reais de uma aliança. “Está tudo tranquilo com o PT. Da nossa parte não chegou nenhum fato novo. Não tem nada alterado”, finalizou Rosas.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp