Presidente do PSDB diz que visita de Dilma à PB “parece mais uma estratégia de marketing”

O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, comentou em conversa com o Blog do Gordinho acerca da visita da presidente Dilma Rousseff (PT) à Paraíba nesta sexta-feira. Ele acredita que os paraibanos estão insatisfeitos com a presidente em função das promessas de campanha não cumpridas pelo governo federal.

“O PSDB analisa com naturalidade a vinda da presidente. É obrigação dos presidentes visitarem os estados. Parece-me mais uma estratégia de Marketing para sair um pouco de Brasília e diminuir a pressão. Digo sempre que nós, paraibanos, recebemos com muita hospitalidade todos que nos visitam”, declarou.

Ruy também lembrou que as últimas visitas de Dilma à Paraíba tenham priorizado a agenda política, ao invés de priorizar as necessidades dos paraibanos.

“Eu lamento que nessas visitas as questões essenciais para a nossa população acabem ficando de lado. Cabe, portanto, aos paraibanos fazer o julgamento. Se vier à Paraíba para se redimir a presidente será bem vinda, mas lamento que ela ainda não tenha não interpretado, talvez por desconhecimento, quais são as reais necessidades dos paraibanos”, ressaltou o tucano.

Informações com blogdogordinho

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp