Presidente do PT da PB: “Não vai haver mudanças na relação com o PSB estadual”

Diante do rompimento do PSB nacional ao governo federal, o presidente estadual do PT, Charliton Machado, disse que nada vai mudar na relação do partido com o governador socialista da Paraíba.

Segundo ele, o governador Ricardo Coutinho vem defendendo a bandeira da presidente Dilma e do estado democrático de direito e tem feito melhor que muitos petistas, como o caso de Luciano Cartaxo, que, segundo Charliton, não fazia a defensiva da presidente.

– A relação com o governo estadual sempre foi boa nesse sentido de reconhecimento e até mesmo de agradecimento. Nem todos os petistas, como era o caso de Luciano Cartaxo, vinha fazendo a defesa, como faz Ricardo, da presidente Dilma, então pra nós é uma relação que não sofre nenhuma mudança – comentou.

Machado disse que esse rompimento nacional já era anunciado desde a campanha quando o PSB resolveu apoiar a candidatura de Aécio Neves. Agora o partido tem votado contra todas as matérias de interesse do governo, tanto na Câmara quanto no Senado.

Charliton ainda revelou que o governador Ricardo, juntamente com outros dois, vão se manter indiferentes à decisão do PSB nacional e continuar na base da presidente.

As informações repercutiram na Rádio Campina FM.

Fonte: Da Redação com Paraíba Online 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp